Menu

 

Foto: Divulgação/ Luciano Camargo
Foto: Divulgação/ Luciano Camargo

 

A ida de Luciano Camargo para o gênero gospel trouxe prejuízo para o artista no quesito redes sociais.

Em entrevista ao programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, depois do lançamento do álbum gospel ‘A Ti Entrego’, em setembro do ano passado, ele foi cancelado por seus seguidores, que pararam de o acompanhar na web.

Além da falta de interesse dos fãs, Luciano afirma que percebeu uma rejeição da imprensa quanto ao seu trabalho.

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo. Com meu projeto não senti (discriminação). Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero”, contou.

Luciano perdeu mais de 40 mil seguidores depois de estrear com o trabalho. “O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, questionou ele.

Apesar da queda na web, o sertanejo afirma estar satisfeito com seu trabalho. “Quando vi ‘Tempo’ sendo a primeira mais tocada na rádio, foi a mesma emoção que senti com ‘É o Amor’. Posso dizer hoje, sem sombra de dúvida, que estou no ápice da minha carreira. Não por vaidade pessoal, mas por vaidade espiritual”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top