Menu

 

Foto: Tiago Cruz/bahia.ba
Foto: Tiago Cruz/bahia.ba

 

A banda Olodum anunciou o cancelamento da ‘Live de Carnaval’ que seria transmitida nas redes sociais. Em publicação na terça-feira (09), a direção do bloco afro explicou que não conseguiu patrocínio suficiente para custear a infraestrutura necessária do show ao vivo. O evento foi anunciado pelo grupo em janeiro deste ano.

“Tentamos. Mas esse ano o carnaval do Olodum será diferente, será virtual sem uma live-show. Em um momento desafiador para toda cadeia do entretenimento, quase 12 meses sem shows, ensaios e eventos corporativos, que geram trabalho e renda para os nossos colaboradores e também para a organização, além de, lamentavelmente, não termos o Carnaval tradicional, ficamos dependentes de apoio/patrocínio externos para realizar o Carnaval virtual com toda infra necessária para um show ao vivo”, afirmou o bloco.

“A principal intenção da live seria levar alegria, alto astral e emoção ao nosso público, além de ajudar financeiramente a nossa equipe de músicos, técnicos e produtores que estão sem renda desde o início da Pandemia”, completou.

Conforme o Olodum, a sexta-feira de carnaval ainda será comemorada, mas de outra forma. O grupo irá divulgar uma web série que vai contar a história do bloco afro que desfila na folia momesca há mais de 40 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top