Menu

 

Ejaculação precoce é um assunto que aterroriza muitos homens quando o assunto é sexo. Segundo estimativa do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, cerca de 30% dos homens brasileiros, independentemente da faixa etária, apresentam a disfunção.

Pesquisa revelou som mais excitante durante o sexo para os brasileiros – Foto: Freepik/ReproduçãoPesquisa revelou som mais excitante durante o sexo para os brasileiros – Foto: Freepik/Reprodução

A novidade fica por conta de um dado alarmante observado pelos especialistas em sexualidade humana da Plataforma Sexo sem Dúvida: aumentou em 50% o número de atendimentos em função da ejaculação precoce durante a pandemia da Covid-19.

“Durante a pandemia esse problema sexual se intensificou. Há várias hipóteses para o aumento no número de casos. Uma delas é o fato de passar mais tempo ao lado da parceria, o que pode acarretar reflexos emocionais. A ansiedade pela restrição de circulação e socialização também podem estar entre as probabilidades”, explicou o psicólogo especialista em sexualidade Marlon Mattedi.

O especialista explica ainda que o isolamento social e as preocupações com o futuro em razão da pandemia também podem agravar os casos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top