Menu

 

O Iago se escondeu para não ser fotografado.

O Iago se escondeu para não ser fotografado.

O diretor do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, identificado por Iago Moura (cargo de confiança e indicado por vereador), tomou uma decisão drástica nesta segunda-feira (19): censurou o acesso da reportagem do Site Fábio Roberto Notícias no Estádio, que tinha como objetivo, acompanhar o trabalho de manutenção no gramado para os jogos do Campeonato Baiano da Segunda Divisão desse ano. 

Em total atitude truculenta, desequilibrada e ditatorial, o tal diretor totalmente despreparado para o exercício do cargo, chamou a Guarda Civil Municipal, na tentativa de intimidar a imprensa e retirar do equipamento esportivo. 

A Secretária que comanda a pasta, Eliane Oliveira (Lôra), foi chamada pela reportagem do FRN, a fim de tomar conhecimento da situação, após o diretor afirmar que a imprensa está proibida de acessar às dependências do Estádio Mário Pessoa, o que foi desmentido pela Secretária imediatamente. 

Cumpre ressaltar que o Fábio Roberto Notícias não é o primeiro veículo de comunicação de Ilhéus a ter o direito de informar violado, sem quaisquer justificativa plausível e sem amparo legal para atacar gratuitamente a imprensa.

 

FONTE:FABIOROBERTONOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top