Menu

 

 
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

Longe do The Voice Brasil, a cantora Ivete Sangalo terá uma nova tarefa em suas mãos, a de apresentar a versão brasileira do reality show ‘The Masked Singer’, em tradução livre para o português, O Cantor Mascarado.

De acordo com o site Hugo Gloss, a artista é dada como certa à frente do programa, que será produzido pela Endemol e está sendo vendido para emissoras de televisão e serviços de streaming. A previsão é de que ele seja comprado pela Globo, emissora com a qual a baiana já tem intimidade.

No reality show, a proposta é ter artistas de diferentes áreas, como esportistas, influenciadores digitais, atores, escritores, se apresentando para uma plateia e uma bancada de jurados, porém com a identidade escondida.

Ao longo do programa, são dadas dicas sobre o cantor mascarado e ao final da atração, a bancada e a plateia precisa definir qual foi a apresentação favorita. O menos votado é eliminado da competição e precisa revelar a identidade.

O diretor comercial da Iessi, produtora de Ivete Sangalo, Fabio Almeida, afirma que a ideia é transformar o reality show em uma transmissão multiplataforma, com interações nas redes sociais e em algum serviço de streaming.

“A busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E com essa parceria com a Endemol conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top