Um desconhecido se sensibilizou ao ver o técnico de fogões Milton Goulart de Souza, de 73 anos, pedalando pelas ruas do bairro Itapoã, em Vila Velha, Espírito Santo, com uma placa dizendo “conserto fogões”.
Essa pessoa tirou uma foto e postou nas redes sociais. Foi o suficiente para mudar a vida do seu Milton do dia para a noite.
A fotografia foi compartilhada por centenas de pessoas e o idoso agora está com agenda lotada. O telefone não para de tocar. Segundo ele, foram quase 100 marcações de visitas em apenas dois dias.
E foi por telefone que seu Milton e a mulher, dona Mariete, souberam que a foto estava circulando nas redes sociais.
“Minha ex-nora me ligou e falou que o Milton estava bombando. Até nos Estados Unidos a foto chegou. Pediram até o número da conta e mandaram um dinheiro para ele”, contou Mariete Sobroza de Souza, de 64 anos, à TribunaOnLine.
Gratidão
Seu Milton tem 40 anos de profissão e agradeceu à pessoa que publicou a foto na internet.
“Eu quero que Deus abençoe ele, que dê tudo em dobro. Me ajudou muito, uma pessoa enviada por Deus”, disse o técnico.
“Eu tenho certeza absoluta que essa porta quem abriu foi o Senhor. Nós não temos condições de fazer uma coisa dessa. É muito gratificante para nós”, disse dona Mariete.
Vitalidade
Seu Milton é um homem cheio de vitalidade e disse que ainda tem sonhos para realizar.
“Eu já ando de skate. Pretendo aprender a surfar e, daqui alguns anos, pretendo parar trabalhar. Eu quero chegar aos 100 anos. Então, não posso ficar parado de tudo, tenho que me manter em movimento. Corro, ando de bicicleta, não bebo, não fumo e não perco noites de sono”, concluiu.
0 Comments:
Postar um comentário