O professor de geografia João Luiz não conquistou o R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil, mas pode faturar muito mais que o prêmio do reality show fora do jogo.
O dinheiro, é claro, não vem do exercício de sua profissão em sala de aula, mas sim de publicidades nas redes sociais.
Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o paulista já está fechando contratos que somados giram em torno de RR 1,5 milhão, o mesmo prêmio do programa.
Contratado pela agência que tem Preta Gil como sócia, a Mynd, o ex-BBB que a partir de agora se torna também um influenciador digital, faz parte de um catálogo seleto de celebridades virtuais como a campeã do BBB 20, Thelma Assis, o ator Babu Santana, a ex-BBB Gleci Damasceno, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e o colega de jogo, Gilberto Nogueira.
De acordo com a publicação, a proposta da Mynd é tornar João um grande nome na área de cultura Geek e Nerd, duas paixões do ex-BBB. Ele ainda pode servir nos segmentos de educação, entretenimento e cabelo.
0 Comments:
Postar um comentário