Menu

 

 
Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

 

Um dos momentos mais esperados do Big Brother Brasil passou a ser a eliminação dos ditos “vilões” da temporada. A coroação com o prêmio de R$ 1,5 milhão, que por muitas vezes se torna previsível ao longo do programa virou coadjuvante na disputa.

Nesta semana, após a eliminação de Caio e João Luiz, o público volta a sentir a empolgação de poder tirar da casa um participante que deu nos nervos do telespectador.

A atriz Viih Tube, puxada para o paredão por Fiuk, que foi o participante mais votado da casa, está sendo cotada para deixar o confinamento com mais de 90% dos votos, segundo enquetes parciais. É possível que ela se aproxime do recorde de Karol Conká, que recebeu 99,17% dos votos.

A jovem de 20 anos enfrenta Gilberto Nogueira e o filho de Fábio Jr. no 14º paredão da temporada, que terá o resultado divulgado no domingo (25).

Considerada como uma das maiores jogadoras das 21 edições do programa, Viih Tube foi duramente criticada pelo público por seu comportamento dentro do programa, que, segundo os telespectadores, consistia em ser falsa para permanecer no confinamento.

A forma como a atriz conseguiu escapar de 13 paredões e receber menos de 7 votos ao longo de todo programa foi elogiado pelo público.

Viih ainda se tornou meme pela falta de higiene dentro do reality show. Um perfil no Twitter havia feito um levantamento dos 42 dias de programa, no qual apontava que a paulista tinha tomado apenas 22 banhos, menos de um banho por dia.

A aversão da atriz ao chuveiro já foi tópico de conversa entre os colegas e chegou a virar piada. Segundo Camilla de Lucas e João Luiz, a colega só se molha em dia de festa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top