Menu

 

 
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O DJ Alok entrou para a rede de apoio criada pela empresária Luiza Helena Trajano para ajudar os municípios brasileiros no combate ao coronavírus.

Em suas redes sociais, o artista confirmou a entrada no projeto ‘Unidos pela Vacina’, que tem como principal meta contribuir para que todos os brasileiros acima de 18 anos sejam imunizados contra a doença até setembro de 2021.

O artista assume o “apadrinhamento” de quatro municípios, Alto Paraíso, Calvalcante e Goiás Velho, em Goiás e Ituberá, na Bahia.

As cidades irão receber doações feitas pelo Instituto Alok de câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top