Menu

 

Após um ano do início da pandemia no Brasil,  em que novos protocolos de isolamento social foram instituídos, como ficou o cenário para quem é solteiro e não pode se encontrar com novas pessoas presencialmente? E para os casais, que tiveram sua rotina alterada dentro de casa, como ficou a vida sexual? Em pesquisa recente divulgada pela rede social Sexlog, o número de cadastros novos no site foi 37% maior em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o CEO da empresa, Leandro Kitamura, o crescimento na busca pelas redes sociais se deu muito devido às medidas restritivas impostas na circulação social, onde pessoas solteiras e casais precisaram se reinventar para satisfazer seus desejos. “Em março de 2020, a plataforma registrava 11.4 milhões de cadastros. Hoje, atingimos a marca de 14.7 milhões de usuários no site, no intervalo de apenas um ano”, destaca.

Thank you for watching

No levantamento feito em abril de 2020, nas primeiras duas semanas de pandemia, a média de aumento registrada estava na faixa de 15% nas novas assinaturas. Esse número de cadastros só cresceu durante esses mais de 12 meses de isolamento, principalmente entre casais e mulheres, com aumento médio de 25%, além do que foi registrado no mesmo período do último ano, que era de 8%.

Ainda em 2020, foram registradas 1 milhão de lives, upload diário de 8 mil fotos e envio de 520 vídeos por dia. A rede também ganhou mais de 100 mil novos assinantes nesse período, sendo que o público masculino ainda é maioria na plataforma. Em números gerais, são 64% de usuários do sexo masculino, 24% são casais e 9,5% de mulheres.

Segundo seus desenvolvedores, a rede social conta com um sistema de inteligência artificial que dificulta e inibe cadastros de pessoas mal-intencionadas. O algoritmo utilizado pode identificar até mesmo tentativas de registros duplicados, o que poderia representar um crescimento de contas falsas usadas para golpes dentro da plataforma. O site também tem suas diretrizes adequadas à LGPD (Lei de Proteção dos Dados) e garante os direitos de privacidade dos usuários cadastrados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top