Menu

 
WhatsApp© Reprodução WhatsApp
Usuários de dispositivos com sistema Android têm reclamado de um novo bug que tem afetado suas mensagens mais antigas do WhatsApp. O erro vem apagando automaticamente os históricos de conversas desde o mês passado.
Além disso, um usuário de Moto G4 Plus relatou em seu Twitter que quando o bug começou a apagar suas conversas, em dezembro, o ocorrido foi em ordem cronológica, mas agora o erro parece estar deletando as mensagens aleatoriamente.
Este mesmo usuário tentou contatar o WhatsApp múltiplas vezes via e-mail a respeito do problema, mas não recebeu uma resposta da empresa e, além dele, diversas outras pessoas alegam passar pelo mesmo ocorrido.
O erro parece estar afetando apenas usuários de Android, então os proprietários de iOS aparentemente estão a salvo. Até o momento, o WhatsApp não se pronunciou publicamente sobre o acontecimento, então não está claro que bug exatamente está afetando as mensagens antigas e deletando-as.
Vale lembrar, todavia, que em novembro o WhatsApp havia declarado que deletaria o arquivo de conversas de usuários que não tivessem feito backup para o Google Drive, o que significa que quem não aderiu à onda perderia todas as conversas. O mesmo se aplica a pessoas cujos arquivos de backup não eram atualizados há mais de um ano, quando a Google avisou que removeria os arquivos automaticamente do armazenamento do Google Drive em casos do gênero.as

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top