Menu

Sigo impressionado com o tratamento que meus familiares e eu recebemos aqui no Hospital de Base em Itabuna. Infelizmente não temos especialista em angiologia na terra da Gabriela, por isso buscamos socorro nesta vizinha.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Minha tia é idosa, hipertensa, diabética e se encontra com ferida aberta há meses, o que lhe tirou o prazer de andar, inclusive. Óbvio que a mesma sente muitas dores, mesmo sem merecer, além de ter tomado diversos medicamentos, incluindo morfina, mas estes não aliviam sua dor.
Ainda hoje, logo cedo, nos foi negado atendimento pelos simples fato de não resistimos em Itabuna. Fato reiterado por algumas enfermeiras e por um clínico geral da casa, o qual bateu no peito para garantir que era médico e afirmou que minha tia não seria atendida. Na mesma graça, nos foi negado acesso ao prontuário médico, mesmo após pedido formal para cópias. Tanta coisa errada..
Graças ao bom Deus, o médico especialista foi de encontro ao que o "sábio" clínico dissera, de encontro ainda ao que fora posto pelas ditas enfermeiras. Tomou para si a responsabilidade, bem como verificou a necessidade de manter a nova paciente internada, pela gravidade da situação, vez que a mesma (Minha tia) ainda Corre risco de amputação.
Que bom saber que existem pessoas preocupadas com as outras! Ótimo reconhecer bons profissionais, que lembram é seguem seus juramentos!
Enfim, ainda seguimos aqui aguardando outras novidades, mas diante do quadro que fora posto e ainda da justificativa apresentada pelos "dignos socorristas", declaro aberta a guerra Cacau x Jaca/ Carangueijo x Jaca. Não sei.. Escolham o título! Estarei convocando o povo de Ilhéus para que juntos possamos construir muros em toda Costa. NÓS NÃO TEMOS ACESSO AO HOSPITAL ITABUNENSE, ELES TAMBÉM NÃO TERÃO ACESSO A NOSSAS PRAIAS!
E AGORA? RS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top