Menu

Pedro Punkzila: Foto encontrada no Facebook.
A Polícia Civil investiga o assassinato brutal do skatista Pedro Gheovani Silva Amorin, conhecido como Pedro Punkzila, ocorrido em Ilhéus na última semana.
Segundo a delegada Andréa Oliveira, Punkzila foi visto com vida pela última vez no dia 20 de janeiro, numa casa da zona sul de Ilhéus na companhia de três homens.
Na quarta-feira, 23, o corpo da vítima foi encontrado enterrado nas proximidades do Caic Darcy Ribeiro, com a cabeça e uma das mãos decepadas.
Após ouvir testemunhas, a investigação trabalha com duas hipóteses. Membros da facção Terceiro Comando (do tráfico de drogas) mataram Pedro por achar que ele pertencia ao grupo rival “Raio A”.
Outra possibilidade remete a uma briga ocorrida no passado entre Punkzila e um dos suspeitos. Depois de certo tempo os dois fizeram as pazes, mas o suposto assassino, que estava na casa onde Pedro foi visto pela última vez, não teria desculpado e decidiu se vingar.
A delegada Andréa Oliveira disse ao BG que até o momento não há indícios de que Pedro Punkzila tinha ligações com a facção “Raio A”.

FONTE:http://www.blogdogusmao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top