Menu


Ninguém sabe os reais motivos, mas tudo leva a crer que se trata de perversidade mesmo, porque falta de dinheiro não foi.
O Município de Barro Preto no mês de dezembro, segundo apuração no portal da transparência, recebeu um montante que beira a 2 milhões de reais, recursos oriundos do Fundeb, Saude, antecipação do ICMS, antecipação do complemento da Educação, FPM de dezembro mais 1% extra de recursos do FPM , entre outras fontes de recursos.
Com tanto dinheiro o servidor acreditou que teria antecipação do salário como aconteceu em vários Municipios da região, a exemplo de Almadina, Floresta Azul, Buerarema, Itajuípe, entre outros.  A folha de servidores efetivos e contratados ultrapassa pouco mais de 500 mil reais, portanto o recurso em caixa seria o suficiente para o pagamento dos salários.
 Mas lamentávelmente a Prefeita preferiu reunir meia dúzia de aliado mais próximos e ostentar o verão na Capital Bahiana, enquanto isso servidores acumulam dividas e passam constrangimentos com a falta de crédito no comércio.
Uma  outra reclamação trata-se  de cortes indevidos do décimo terceiro do servidor, informações dão conta, que um servidor que não pode ter seu nome revelado para não sofrer represália,, teve subtraído quase 600 reais do seu décimo terceiro, dinheiro esse q já tava programado pra dá entrada numa geladeira nova.

FONTE: https://barropretoacontece.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top