Um fato triste ocorreu com um dos pastores mais conhecidos da Califórnia, nos Estados Unidos. O pastor Craig Jutila, de 53 anos, sofreu um ataque cardíaco aparentemente fulminante enquanto estava realizando um passeio de snowboard em 26 de dezembro passado.
Jutila estava em Powderhorn, na estação de esqui de Sierra-at-Tahoe. Ele foi encontrado caído por outras pessoas ao longo do trajeto. Paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda no local, sendo posteriormente transferido por via aérea para um hospital, mas o pastor já estava sem vida.
O Gabinete do Xerife do Condado de El Dorado comunicou oficialmente o falecimento do pastor, segundo informações do Sunday Press-Enterprise.
Jutila se destacou por atuar com famílias na Venture Christian Church, em Los Gatos, Califórnia. Por meio das suas ministrações e escritos, o pastor auxiliou várias famílias pelo país.
Ele também escreveu um livro chamado “Hectic to Healthy: A jornada para uma vida equilibrada e fé da família moderna”. O pastor auxiliar da denominação, Tim Lundy, destacou a atuação de Jutila.