Menu

O compositor e cantor gospel Samuel Mariano, falou pela primeira vez sobre o acidente automobilístico em que sua esposa se envolveu na tarde desse domingo 17 de fevereiro.

Isabela Mariano, ou “Belinha” como é chamada pelos mais próximos, estava em um Honda Civic, de cor verde e placa não informada, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista.

Resultado de imagem para samuel mariano

Segundo informações, a esposa do cantor seguia para Maceió, para o culto da Adbrás na capital alagoana, igreja na qual ela e o esposo fazem parte há cerca de um ano.Além de Isabela, seus filhos também estavam com ela no momento do acidente.



O cantor se pronunciou no final desta manhã através do Instagram e acalmou os fãs e amigos da família. Segundo ele, o seu celular e o escritório estão lotados de ligações para saber sobre sua esposa. O cantor agradeceu a todos, e disse que entende o carinho do povo e da igreja, e esclareceu que ela e os filhos estão bem, e que o carro apenas perdeu o controle e saiu da pista, e todos saíram ilesos.



Samuel informou que não foi nada grave, e que ela já ligou para ele e informou que está tudo em paz com ela e com os seus filhos.

O cantor agradeceu o carinho e a preocupação de todos e disse que qualquer informação ele irá informar através  do seu Instagram.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Top