Menu

Cassiane e Simone (Reprodução)

Após a cantora Simone e o seu esposo Kaká, apoiarem o casamento homoafetivo de seus amigos blogueiros, Carlinhos Maia Lucas Guimarães, que por sinal repercutiu muito no meio gospel, o casal mais uma vez foi visto em uma evangélica em São Paulo.
Na noite desse último domingo (17), o esposo de Simone fez uma publicação na Adalpha, enquanto o casal adorava a Deus, alguém possivelmente registrou o momento e ele repostou em suas redes sociais. A publicação recebeu muitas críticas e Kaká rebateu ao julgamento, enquanto Simone permaneceu em silêncio.

A cantora tem mostrado que não está nem um pouco interessada sobre o que as pessoas estão falando dela por apoiar os amigos.
Ambos publicam em suas redes sociais sobre retiros evangélicos, músicas cristãs em forma de agradecimento a Deus e convites para os seguidores e fãs comparecerem as congregações que recebem seu apoio.

Simone também publicou uma foto com a cantora gospel Cassiane em suas redes sociais onde afirmou que em momentos de sofrimento escutava os hinos da dela afim de encontrar consolo para enfrentar os momentos difíceis.
O casal foi alvo de muitas críticas dos internautas, e o esposo da cantora se defendeu e chegou a discutir com alguns seguidores. Já Simone não se pronunciou sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top