Menu

Furadeira (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Um jovem, de 25 anos, que não teve o nome divulgado, usou uma furadeira para executar assaltos na região do bairro Ribeirânia, zona Sul de Ribeirão Preto. O equipamento era encoberto pela camiseta do acusado durante os crimes, a fim de simular a posse de um revólver.  
De acordo com informações do boletim de ocorrência, funcionários de uma obra, localizada na rua Pedro Pegoraro, flagraram o momento em que o homem abordou uma mulher, 56, nesta segunda-feira (11) e anunciou o roubo.  
O blefe foi usado para ameaça-la e tentar tomar sua bolsa e celular. Contudo, houve reação.  
Os trabalhadores teriam interceptado o VW/Fusca do autor, na tentativa de impedir a fuga dele com os objetos, mas o mesmo conseguiu escapar.  
Aproximadamente 1 hora depois, viaturas da Polícia Militar, que foram comunicadas pelo Copom (Centro de Operação da Polícia Militar), abordaram o bandido na rodovia Abraão Assed, próximo ao quilômetro 47.  
O carro estava com os vidros quebrados, um dos pneus dianteiros furado e ele apresentava ferimentos no rosto. Os danos e lesões podem ter sido adquiridos no cerco montado por populares para impedir o crime.  
PS Central  
O jovem foi levado ao PS Central, onde passou por atendimento médico e, depois, foi levado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão. Lá, foi indiciado por tentativa de roubo e permanece à disposição da Justiça

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top