Menu


A família de Valdira Bonfim dos Santos, 42 anos, implora para que seja transferida da COCI (Clínica Ortopédica e Cirúrgica de Ilhéus), para a UTI de algum hospital da cidade ou do Estado. Ele está em estado grave e os parentes temem ocorrer o pior com ele por estar em uma unidade sem o suporte  necessário.

No relatório médico diz, que a paciente deu entrada dia dezoito de Fevereiro para um procedimento cirúrgico de Laparotomia com diagnostico de carcinomatose peritonial, insuficiência respiratória, disturbo hidroeletrolitico e insuficiência renal.
''Não temos mais para quem recorrer. Até o médico passou um parecer crítico, dizendo que ele pode vir a óbito, e até agora nada de transferência'', desabafa a irmã. Ela diz ainda que os médicos tentam a transferência, mas não podem interferir no sistema de regulação.

Em nome da família de Valdira, solicitamos e contamos com a sensibilidade das autoridades competentes do Município (Secretário de Saúde e Prefeito) para que envide esforços junto ao Governo do Estado para solução deste caso.

Todo esforço e valido para salvar uma vida "Sebastião Wanderley"


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top