Menu

Fernanda Brum perde a paciência e manda seguidora ouvir Cristina Mel; “Deixa de ser chata”

"A voz tá muito rasgada... não trás a doçura de antes" disse a seguidora




A cantora gospel Fernanda Brum, voltou a interagir com seus seguidores no Instagram, em uma espécie de campanha para divulgar seu novo trabalho.
A artista vem divulgando vários teaser’s do seu novo projeto, são curtos videos em que ela aparece gravando a voz do seu novo álbum.
Em geral, as musicas tem agradado bastante, e muitos acreditam que Fernanda Brum deverá voltar as paradas de sucesso com esse novo projeto.
No entanto, uma seguidora “sincerona“, ousou dizer o que pensa sobre a voz de Fernanda em uma das músicas divulgadas.
“A voz tá muito rasgada… não trás a doçura de antes”
Essa frase parece ter tirado a calma de Fernanda Brum, e a artista não envidou esforços em responder a seguidora, e a mandou ouvir Cristina Mel.
“deixa de ser chata e ouve a música toda e o disco todo depois da opinião se tá forcada ou rasgada! Se não gostar compra o da Cristina mel que é doce e suave”.
Post de Fernanda Brum
Post de Fernanda Brum
Em um outro trecho, ela escreveu:
“A pessoa não gosta de drive em um refrão e já acha que a música e rosa assim, vi é expressão e eu não estou sendo julgado pelo the Voice Brasil eu estou Expressando dentro de uma música com 3 guitarras um refrão! Haja diretores vocais para me dizerem o que fazer”.

Ouça a nova música de Fernanda Brum

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top