Menu

Maraú: Acusado de agredir e estuprar turista em praia é preso
Foto: Divulgação / Polícia Civil
O homem que estuprou uma turista na praia de Ponta de Mutá, em Maraú, no Baixo Sul baiano, foi preso nesta segunda-feira (11). Segundo a Polícia – o suspeito, de 25 anos, que trabalha de pescador na região – será levado nesta terça-feira (12) à sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, e depois ao presídio Ariston Cardoso, na mesma cidade.

Conforme o delegado Marcos Augusto Larocca, titular da delegacia de Maraú, o homem foi reconhecido pela vítima por meio de fotografias. A roupa usada por ele no momento do estupro também foi apreendida e encaminhada para a perícia. Além do reconhecimento fotográfico, o delegado vai solicitar exame de comparação genética do material encontrado na roupa da vítima. Em 2014, o mesmo acusado foi detido suspeito de ter importunado sexualmente uma mulher.

O crime contra a turista de Brasília ocorreu no último domingo (10). A vítima foi surpreendida pelo acusado que desferiu socos e pontapés, antes de violentar sexualmente a mulher (ver aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top