Menu

Ana-Paula-Valadão-(Reprodução)

A cantora gospel Ana Paula Valadão ultimamente tem usado a sua conta do Instagram para divulgar o novo álbum do Diante do Trono, que foi gravado na páscoa durante o congresso do ministério na Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

O caso veio a tona quando alguns seguidores começaram a criticar o novo álbum do grupo. Tudo começou quando a informação de que um dos membros mais antigos do ministério, o guitarrista Elias Fernandes, estava de fora da gravação do novo álbum gospel do Diante do Trono.


O próprio músico confirmou a informação na resposta que deu ao seguidor. Segundo o site Porta do Trono, a iniciativa partiu da própria Ana Paula Valadão, e não do músico. Tal atitude gerou ainda mais tristeza e revolta entre os poucos fãs da banda, que enxergaram certa ingratidão na atitude da cantora.


O ministério de louvor Diante do Trono já foi um dos principais grupos evangélico, e chegou a ser a banda gospel mais cara do país. Atualmente o grupo tenta renascer das cinzas, pois a muito tempo não consegue emplacar mais nenhum hit.

A última música de expressão do grupo foi lançada em 2014, a canção “Me Ama”, depois disso, o grupo voltou para o mar do esquecimento em que se encontra até hoje.


Entretanto, a banda já se prepara para gravação do novo álbum, que se chamará “Outra vez”, e será gravado no Congresso de Louvor e Adoração na Igreja Batista da Lagoinha durante a páscoa, com participação relevante da cantora Gabriela Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top