Menu

Gabriela Rocha (Reprodução)

Um jogador do Esporte Clube Bahia pediu música no Fantástico, programa da Rede Globo. Estamos falando do centroavante Gilberto que marcou 3 gols na partida de ontem contra o Flamengo.

Toda vez que um jogador consegue marcar 3 vezes na mesma partida, o atleta tem direito a pedir música no Fantástico. Dessa forma, Gilberto escolheu a música evangélica “Lugar Secreto”, da cantora gospel Gabriela Rocha.


Ao constatar o fato, a cantora fez um post através do seu Instagram dando glória a Deus pelo episódio. Sobretudo, para a artista esse foi um momento de grande emoção.



“Hoje, o @gilbertosouzajr9 fez três gols e pediu a música LUGAR SECRETO no Fantástico! Huhul! Glória ao nosso Rei Jesus p sempre!!!“, escreveu a artista.

Além disso, seu marido Leandro Moreira aproveitou para tirar sarro do time Rubro-negro. “Em cima do flamengo é melhor ainda!“, disse ele.

Contudo, Gilberto não foi o único a pedir música da cantora gospel Gabriela Rocha. Além de Gilberto, outros jogadores como Bruno Henrique, Nêne e outros também fizeram o mesmo que o atacante do time baiano.
Confira o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top