Menu

WhatsApp Image 2019-08-15 at 10.57.03

      O clima pesou no Legislativo ilheense nesta quarta-feira (14), e por pouco a sessão não foi parar a Delegacia de Polícia. Os vereadores Thadeu Muniz e César Porto ( Presidente da Câmara) se estranharam na área reservada do plenário e se não fosse pelos outros vereadores, a situação teria descambado para a violência.
Vale lembrar que os dois parlamentares são do mesmo partido, o PDT, e compõem a base do governo municipal. Segundo informações, o assunto que levou os dois a se estranharem foi a saída de Thadeu Muniz da liderança do Governo na Câmara.
O presidente César Porto vem enfrentando uma onda de insatisfação e críticas públicas entre os vereadores, devido ao modo como vem administrando a Câmara.
Durante o discurso no plenário, o vereador Nerival “disparou” contra César afirmando que ele não cumpriu o acordo feito durante a eleição para a Mesa. O parlamentar não explicitou o teor do acordo.





FONTE: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2019/08/15/ilheus-vereadores-quase-chegam-as-vias-de-fato/?fbclid=IwAR0CP4J6JuKoWQpCKVBw2ftiaFub-VpnrSm0ooGIvjhKIU-HMJenKN4vGfM


.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top