Menu

Marquinhos Gomes (Reprodução)

O cantor gospel Marquinhos Gomes foi alvo de muitas críticas em sua rede social esta semana. Isso aconteceu porque o artista fez uma publicação, através do Instagram, ao lado de um carro de luxo esportivo.

Entretanto, o que era para ser mais uma simples publicação do cantor gospel acabou se tornando em uma pequena discussão. Este debate ficou dividido entre os que defenderam Marquinhos Gomes, e os que não aprovaram a foto do artista, alegando que ele estaria “ostentando”.



Na legenda da publicação, o cantor gospel escreveu uma mensagem de motivação, para que as pessoas tivessem mais fé. “As Vezes a Falta de Fe e muito Maior do que a Falta de Força O Ceu e o Limite ..#quartosecreto“, escreveu o cantor.



No entanto, quase ninguém deu atenção às palavras de Marquinhos Gomes, pois o que mais chamou atenção foi a foto.

Muitos seguidores afirmaram que o cantor gospel estava ostentando. Além disso, afirmou que ele deixou a unção pela ostentação. “Infelizmente vemos pessoas que falam de um evangelho totalmente diferente do que jesus ensinou, vivem postando suas riquesas e seus bens materiais, ate parece que nao sabem que isso tudo nao vai leva quando morrer“, escreveu um seguidor.

Apesar de haver comentários em defesa do artista, o que mais chamou atenção foi o de Israel Salazar, que defendeu Marquinhos. “O povo é tão bobo que não olhou a placa do carro e viu que é de Brasília. A foto tá marcada em Goiânia e o Marquinhos mora no Rio!! Kkkkkkk e daí se o carro for dele gente??!! A mentalidade miserável quer destruir o que o outro CONQUISTOU com trabalho“, disse Israel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top