Menu

Luiz Felipe morreu de forma covarde.

Sávio Ferreira Almeida, vulgo Boi, um dos participantes do crime bárbaro, que atropelou, agrediu e matou o jovem Luiz Felipe, 23 anos, na Avenida Itabuna, vai a juri popular no próximo dia 07 de agosto, às 08hs da manhã.

O julgamento acontecerá no plenário do Fórum Epaminondas Berbert de Castro, Cidade Nova, e será conduzido pelo juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, titular da Vara de Execuções Penais,

Relembre o caso

A situação ocorreu na madrugada do domingo, dia 12 de novembro de 2017. Luiz Felipe e o amigo João Marcos estavam em uma motocicleta e foram arrastados por um carro e, em seguida, agredidos com chutes, murros e pontapés, após discutirem com um grupo de amigos na saída de uma festa localizada no Ecobaba, no trecho da BR-415. Após as agressões, os indivíduos fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Na época, Luiz Felipe ficou internado no Hospital Regional Luiz Viana Filho por cerca de dois dias, mas por conta da gravidade, teve que ser transferido para o hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde ficou internado por cerca de 11 dias, mas não resistiu e veio a óbito.

Além de Sávio Ferreira Almeida, também participaram do crime Felipe Veiga Louro de Souza, Uallas Nunes Halla e Ueslei Herval, vulgo manga. Todos estão presos preventivamente no presidio Ariston Cardoso, aguardando a data do juri popular.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top