Menu



Após câncer ir para outros órgãos Cantora gospel Ludmila Ferber morreu?. Os amigos do mundo gospel se solidarizaram com a cantora Ludmila Ferber após a notícia que circulou novamente nas redes sociais neste domingo (19). a Cantora veio alguns dias para desmentir os boatos sobre sua suposta morte que circulou nas redes sociais hoje.

Vários artistas gospel repostaram o vídeo de Ludmila e ainda, pediram orações para  a cantora. Fernanda Brum e Bispa Sônia entre outros usaram seus perfis pessoais para divulgar a notícia de que Ludmila está bem.

Saiba Mais
Cantora gospel Famosa é internada as pressas, passa por cirurgia urgente e corre risco de morte
Cantora famosa deixa fãs confusos após lançar na mesma semana música secular e gospel
Morte de cantor gospel famoso faz evangélicos ficar em luto hoje
Grupos evangélicos do whatsapp publicaram vídeos e imagem da pastora Ludmila Ferber afirmando que ela teria morrido. Mas a cantora está bem e se diz curada por Deus há mais de 2 meses e ainda afirmam que nunca se sentiu tão bem como hoje.

Ludmila Ferber pareceu muito chateada com a circulação de tais notícias e gravou um vídeo explicando que tudo não passou de fake news.”Estou viva pra glória de Deus”,disse Ludmila. Ela firmou na gravação ter recebido instantes antes uma ligação de um “filho na fé”. Ele demonstrava muito preocupado com a cantora por ter lido uma nota ou alguma notícia relatando a morte dela.

Muitos evangélicos estão compartilhando nas redes sociais outro vídeo de uma suposta pastora que estaria dizendo que a cantora estaria muito debilitada e está nas últimas. A notícia não é verdadeira a cantora Ludmila Ferber está ótima e acredita que foi curada do câncer.

A cantora se pronunciou e disse que os dias de sua vida estão nas mãos de Deus. Ressaltou a esperança de que Deus tem poder de fazer muito além do que ela espera. Ela também deixou claro que “ainda tem chamado a cumprir”,por isso não pode morrer agora. A cantora aproveitou ainda para dizer que “fake news, fofoca é coisa de gente desocupada”.

Todos sabem que em maio do ano passado, a cantora anunciou que estava com câncer.

Comunicou ainda que ia enfrentar um processo de quimioterapia e radioterapia para se livrar da doença. A cantora ficou muito debilitada e com a aparência raquítica.

Entretanto, nos últimos meses do ano passado a cantora conquistou dos médicos a liberação para volta a cantar. Ludmila fez uma pequena turnê e depois foi de férias para os Estados Unidos, onde estuda sua filha.

Uma mobilização nacional de orações foi levantada em prol de Ludmila Ferber. Ela ainda recebeu todo o apoio da comunidade gospel do Brasil. Grandes e conhecidos nomes da música gospel foram visitar a cantora pessoalmente ou mandaram vídeos de apoio pela internet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top