Menu

CANTORA SOFRE TRAUMA OCULAR DURANTE SHOW EM ILHÉUS E CANCELA APRESENTAÇÃO EM FESTIVAL

A cantora Iza precisou cancelar a sua apresentação no Festival de Inverno, em Vitória da Conquista, após sofrer uma lesão ocular durante um show em Ilhéus, na noite da última sexta-feira (23). A artista foi substituída pela banda Trio da Huanna, no Festival.
Iza usou o seu perfil no Instagram para se desculpar com os fãs. "Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei encontrar vocês hoje. Mas por conta de uma lesão ocular que rolou ontem no show de Ilhéus, não tenho condições de estar com vocês. Estou me cuidando desde o momento que me machuquei, mas infelizmente precisarei de reposou", escreveu.
A assessoria de imprensa da artista informou que, conforme atestado médico, dado pelo oftamologista, a artista deve se afastar de todas as suas atividades por cinco dias, devido a um trauma no olho esquerdo. A apresentação de Iza no Festival de Inverno aconteceria na noite do último sábado (24). Ela já estava em Vitória da Conquista desde o período da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top