Menu

Leocádia Luxemburgo, irmã do treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, morreu neste sábado. O técnico recebeu a notícia após o fim da goleada para o Flamengo, por 4 a 1,  no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.


Resultado de imagem para morte da irma de luxemburgo
A notícia deixou o treinador abalado e ele sequer participou da entrevista coletiva após o fim da partida. No seu lugar, apareceu o auxiliar técnico Maurício Cupertino. Não foram dados detalhes da causa da morte.

Sobre o jogo, o auxiliar disse:

- Fizemos um bom primeiro tempo, e acredito que o placar ao final dessa etapa não refletiu o que aconteceu na partida. O primeiro tempo foi muito igual, criamos duas chances pela direita, usando o Raul, e outras duas pela esquerda, com o Lucas Mineiro. Uma delas, inclusive, acabou acertando a trave. Na qualidade individual do Bruno Henrique, infelizmente, o Flamengo fez o gol e foi para o intervalo com a vantagem. Poderíamos também ter feito o 1 a 0.

No discurso de Cupertino, o Vasco vai fazer a virada no Brasileiro:

- A responsabilidade é nossa e dos jogadores. Perder um clássico machuca, a rivalidade no país é muito grande, está todo mundo sofrendo lá dentro do vestiário, mas precisamos levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. O Brasileiro não termina hoje, ainda tem muita água para passar debaixo da ponte. Não podemos julgar o trabalho de três meses por um jogo como este.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top