Menu



Negociação terá semana decisiva pela frente e futuro do craque pode ser selado nos próximos dias

A novela Neymar está prestes a ter seu capítulo final. Depois do diretor do PSG, Leonardo, afirmar ter negociações avançadas para a saída do brasileiro, o advogado que pagou a multa rescisória para tirá-lo do Barcelona e levá-lo à França se reuniu nesta manhã com o Barça.


Crespo foi visto entrando nos escritórios do Barcelona nesta manhã, porém de acordo com o Sport não quis falar com a imprensa e sequer dar o motivo de sua presença. No entanto, em 2017, o advogado foi o responsável por depositar os 222 milhões de euros do PSG na conta dos espanhóis, o que fez as especulações de um acerto com o Barça aumentarem.

Para o Paris Saint-Germain, o melhor negócio seria a transferência de Neymar ao Real Madrid. Todavia, a vontade do brasileiro deve pesar na negociação e, para ele, o melhor seria retornar ao Barcelona. Entretanto, os detalhes da transação ainda são entraves. Enquanto os franceses querem dinheiro, os espanhóis buscam abater o valor com outros jogadores.

Após as declarações de Leonardo, o craque ficou de fora da estreia do Paris na Ligue 1 e o tom das coletivas dadas por Thomas Tuchel e Mbappé foi de despedida. A tendência é que aja uma resolução dessa transferências nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top