Menu

ILHÉUS: EM NOTA, VIDA MEMORIAL AFIRMA QUE CASOS NOTICIADOS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS

O Hospital Vida Memorial vem a público reafirmar seu compromisso com a busca pela excelência e pela qualidade no atendimento.

Somos uma Unidade Hospitalar com quantitativo superior a 35 mil atendimentos na Emergência e mais de 1126 internamentos, realizados há mais de um ano, a cargo da pediatria do município e da região pactuada.

Vimos, por meio deste comunicado, nos solidarizar com as famílias e a sociedade em geral, trazendo luz às informações que estão sendo divulgadas.

Afinal, estamos falando de saúde infantil, que aqui não se restringe à criança em si, mas se estende a toda a família e amigos.

Ressaltamos que, em nosso atendimento, seguimos todos os protocolos necessários, além de contarmos com uma equipe capacitada e preparada, que, ao longo deste ano, vem realizando um trabalho de referência no cuidado das nossas crianças e das suas famílias.

Informamos, ainda, que, em relação aos casos que vêm sendo noticiados pela mídia, todos os acontecimentos estão sendo investigados para que possamos trazer informações mais concretas e fiéis, baseadas em fatos e não em especulações.

A direção.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top