Menu

Resultado de imagem para Priscilla Alcantara suscita nova polêmica ao cantar música de Ivete Sangalo em culto

A cantora Priscilla Alcantara vem numa nova temporada de polêmicas no meio evangélico. Um vídeo de uma apresentação sua interpretando uma música de Ivete Sangalo em um evento cristão vem rendendo críticas.

Em dezembro de 2016, Priscilla declarou que “não somos pecadores”, o que suscitou um enorme debate de cunho teológico sobre a afirmação. Líderes evangélicos, teólogos e até fiéis discutiram a infeliz frase da cantora, que contradiz a Bíblia.

Agora, um curto vídeo mostra que Priscilla Alcantara inseriu um trecho da música Alegria, de Ivete Sangalo, durante sua ministração. Há pouco tempo, algo semelhante havia sido feito pela artista, que interpretou Shallow (de Lady Gaga) em sua apresentação na Virada Cultural.

“Isso é de Deus?”, questionou um internauta, a respeito da inserção da música secular no repertório da cantora.

O assunto virou um verdadeiro debate, com alguns se manifestando em defesa de Priscilla Alcantara: “Acho que é um show não um velório. Bora deixar de hipocrisia meu povo! Quando você era do mundo arrastava o pé e pulava até o chão hipócrita! Até Davi dançou pra Deus”, disse uma internauta.

Outro usuário de rede social, então, rebateu: “Não compare Davi e nem a forma que ele dançou com isso aí, por favor! Davi estava trazendo a presença de Deus que havia se perdido há muito tempo. Já isso aí só está afastando a presença. Cantar Ivete Sangalo dentro de um culto e falar que é pra Deus? Menos por favor”, disparou, de acordo com informações do portal O TV Foco.

Numa entrevista recente à revista Caras, Priscilla Alcântara falou sobre a sua missão como artista: “Acho que tudo aquilo que faço é para gerar frutos”, disse, referindo-se a uma estratégia para atrair jovens aos cultos. “Meu foco não é ser popular e sim influente”, acrescentou, dizendo-se inspirada por artistas seculares como Michael Jackson, Freddie Mercury e Beyoncé.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top