Menu



O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para criticar as “saidinhas” de criminosos durante datas comemorativas como o Dia dos Pais.

O religioso escreveu: “Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”. Ele se referia à saída de Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato de sua filha, Isabela Nardoni, que terá o direito de passar o Dia dos Pais em casa.

Por conta desta declaração, o padre foi duramente criticado no Twitter com nomes pejorativos além de acusações de ser “justiceiro”, “desonesto”, “desinformado”, “canalha” e vários palavrões.


Tratando de uma depressão e síndrome do pânico, Fábio de Melo resolveu então deixar as redes sociais, se despedindo de seus seguidores e agradecendo a todos os amigos que a rede social lhe trouxe.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lufar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado”.



“Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perder, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, tentou se explicar.

“Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”, pediu o religioso que é um dos religiosos católicos mais famosos do país. “Nunca seremos suficientemente bons nem maus para os que nos imaginam”, completou o padre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top