O pastor Felippe Valadão, que lidera a Batista da Lagoinha Niterói (RJ), deu uma resposta surpreendente ao pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Belo Horizonte.
Na última semana Anderson Silva publicou um vídeo em seu Instagram falando que o juízo de Deus havia chegado em BH.
Anderson também afirmou que Deus iria destruir a babilônia que se ergueu dentro da igreja, ressaltando que alguns pastores viraram imperadores e as bandas viraram negócios.
No discurso do pastor ficou claro que ele estava se referindo a Batista da Lagoinha, que é atualmente a maior igreja de Belo Horizonte.
De acordo com o pastor, Deus não está satisfeito com os ministros que levantou em BH, pois todos eles viraram as costas para Deus, e ergueram impérios em nome de si mesmos.
Em resposta as supostas profecias de Anderson, o pastor Felippe Valadão publicou nos stories do Instagram uma imagem sua na praia com um texto que dizia: “Eu preocupado com as profetadas do maconheiro tatuado”.
O pastor Anderson Silva chegou a compartilhar a imagem em seu Instagram e disse que Felippe Valadão era uma vergonha para o Brasil como pastor, e o chamou de “garoto de púlpito.
“recebi ontem essa foto, olha o nível do cara! É uma vergonha o Brasil ter um “pastor ” como esse! Garotos de púlpitos são a tragédia da igreja moderna! A igreja séria não te leva a sério. Um cara sem respeito, sem honra, sem temor! Seja um presbítero não um Sérgio Malandro Gospel”,
escreveu Anderson Silva.
Entretanto, minutos após ter publicado a imagem Anderson excluiu o post, e não comentou mais sobre o assunto.
0 Comments:
Postar um comentário