Menu

Preto no Branco e Cláudia Leitte (Reprodução)

A banda “gospel” Preto no Branco, liderada pelo cantor Clóvis Pinho deixou mais uma vez a sua marca no maior carnaval do mundo. A exemplo de 2019, o grupo mais uma vez foi convidado por Claudia Leitte para cantar em seu trio elétrico.

A participação aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), na capital baiana. Através do Instagram o grupo agradeceu a cantora e disse que a mensagem nunca volta vazia, pois louvaram a Deus no lugar mais improvável.


“Nossa gratidão a Deus e também nossa querida @claudialeitte que não teve preconceito em nos convidar para fazer o que mais amamos no seu trio em plena noite de carnaval no maior circuito do mundo. Voltamos pra casa na certeza que a mensagem nunca volta vazia. Louvamos ao nosso Deus no lugar mais improvável. Para os que nos julgam e não entendem a nossa motivação e objetivo só pedimos que orem por nós . Somos servos e pra cantar o amor de Deus é tudo que mais queremos fazer não importa onde.
Gratidão também a @umusicchristian e @cenizio que nos apoia nesta missão .
GLÓRIA A DEUS”

Entretanto, a notícia não agradou a maioria dos evangélicos, que não concorda com essa junção do sagrado com o profano, se é que a banda pode ser classificada como um grupo evangélico. Muitos internautas estão perguntado se realmente a banda foi só mais um entretenimento, uma mera atração no bloco, ou pregou a palavra de Deus, confortando as pessoas de que o carnaval é uma festa “diabólica”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top