Menu

Pastor Hernandes Dias Lopes em ministração no The Send. (Foto: The Send Brasil)

O pastor Hernandes Dias Lopes disse que não há avivamento sem que esteja fundamentado na Bíblia, em ministração no The Send no último sábado (8).
“Não há nenhum avivamento genuíno a não ser fundamentado na Palavra de Deus. A Igreja Brasileira precisa centralizar-se nas Escrituras”, disse o pastor ao público no Allianz Parque, em São Paulo.
Hernandes Dias Lopes disse que a geração atual está colhendo o que foi semeado com lágrimas pela anterior. “Hoje podemos ver uma nuvem pequena, entretanto, pré-anunciando a chegada de uma grande chuva de avivamento para a nação brasileira”. 

Para isso, no entanto, ele destacou a importância da Bíblia. “Estou certo de que se essa geração se voltar para as Escrituras, ler a Bíblia, obedecer a Bíblia e pregar a Bíblia, nós teremos um grande avivamento que vai varrer a nação brasileira e reverberá para outros cantos do mundo”.

O pastor disse ainda que não é possível ter maturidade cristã sem conhecer a Bíblia. “Isso porque a Bíblia é a Palavra de Deus, é revelação de Deus aos homens. Ela é infalível, eterna e suficiente. De vez em quando alguém se levanta para dizer que esse livro tem erros e contradições. Esses críticos passam, as faíscas viram poeira e a Palavra de Deus continua marchando vitoriosamente”.

Ele chamou os jovens a se comprometerem a ler, amar e anunciar a Bíblia “a tempo e fora de tempo”. “Nós precisamos desesperadamente que a Igreja Brasileira volte às Escrituras, assim como aconteceu na Reforma do século 16”, disse.

O pastor citou alguns avivamentos que marcaram a história, como o Pentecostes em Jerusalém, o avivamento na Inglaterra no século 18 e o avivamento nos EUA no século 19. “Todos os avivamentos que tem varrido o mundo a fora, foram calcados na Palavra de Deus”, destacou.
Hernandes Dias Lopes fez um apelo para que “voltemos para as Escrituras e firmemos a nossa fé nesta verdade que não se abala”.

“Que Deus nos ajude para que as novidades do mercado da fé não atraiam nosso coração. Que Deus nos ajude a permanecer no antigo, único e verdadeiro Evangelho”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top