Menu



Mais uma polêmica envolvendo Gugu Liberato, que morreu no final de 2019, está circulando na internet. Dessa vez, o nome do ex-apresentador está relacionado a um possível caso de abuso sexual de um garoto de 13 anos que supostamente aconteceu quando ele tentava formar a boyband Boomerang, em 1997.

De acordo com o jornalista Joaquim Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, hospedado no site IG, o DJ Leandro Kloppel Lo Frano, pediu R$ 10 milhões de indenização para renunciar a ação que movia contra Gugu e um empresário.

Joaquim afirma que Leandro acabou recebendo R$ 1 milhão e teve os honorários advocatícios pagos pelo apresentador. Em consequência, o processo, que corria sigilosamente, foi extinto. Na época, o garoto tinha 13 anos. O adolescente foi procurado para fazer um teste para a formação de um novo grupo musical que se chamaria Boomerang.


O teste aconteceu na escola de dança Rita Camilo, em Guarulhos, São Paulo.

O jornalista diz que, de acordo com os advogados de Leandro, o processo não avaliava apenas a qualidade vocal e a habilidade para a dança, mas o estereótipo físico e tamanho do orgão genital, para isso ele pedia que os candidatos se masturbassem em sua frente.

Ele continua dizendo que com a banda já formada, Gugu teria se aproximado de Leandro e oferecido ao menor doses de espumante e sakê. De acordo com os advogados do DJ, os dois chegaram a ter um relacionamento e Gugu teria dado a Leandro uma viagem para a Disney como presente de aniversário aos 18 anos.


Ainda conforme o jornalista, eles se afastaram após Leandro se envolver e engravidar uma moça em sua cidade, mas os representantes do DJ contam que ele recebia e-mails e ameças do apresentador, motivo do fim da sua relação.

Com isso, escreve Joaquim de Carvalho, Gugu teria oferecido ao rapaz um curso em Ibiza, segundo os advogados, uma tentativa de mantê-lo distante do Brasil e evitar que o caso explodisse na mídia.

Joaquin informou ainda que Leandro chegou a tentar participar do programa ‘A Fazenda de Verão’, mas na última seletiva foi vetado. O DJ cogitou ter sido cortado pelo apresentador devido a sua história com ele e acabou entrando na Justiça contra Gugu, que resultou no acordo milionário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top