Menu

Margareth enaltece a música 'Faraó' e acredita que Brasil 'deve a Dodô e Osmar' por trio

A cantora Margareth Menezes enalteceu o sucesso da música "Faraó", e disse que "os sucessos da carreira da gente a gente não pode desprezar". "Magá", como é conhecida, puxa um trio independente no circuito Dodô, na Barra, nesta sexta-feira (21).



"Roberto Carlos canta sempre "quando eu estou aqui". Tem show que eu não canto, mas se tratando de carnaval da Bahia, uma música tão importante. Eu tenho que cantar, é a vontade do povo. O verão tem sido mais tocada ainda. Parabéns a Luciano Gomes, ao Olodum", comentou ao Bahia Notícias.



A parceria com o Olodum é citada pela cantora. "São 40 anos, através de seus hits, de Neguinho do Samba, reposicionou a música afro. Através disso atraiu Paul Simon, Michael Jackson. O leque de levadas, que os blocos afros trouxeram para a música brasileira", disse.



O período de Carnaval para Margareth é sempre muito surpreendente, pois segundo ela, é uma época "viva". "Cantar em cima do trio é uma arte cênica, rara e só se faz aqui no Brasil. O trio criado aqui na Bahia, falei para pessoas do Ceará, que o Brasil deve a Dodô e Osmar, isso mudou a performance das festas de rua, falar para muita gente, é um presente. Temos que cuidar", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top