Menu



Percussionista da banda do cantor Léo Santana há mais de 10 anos, DJ Thor denunciou neste último sábado (1º) um caso de discriminação ocorrido no Hotel Quality Pampulha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

De acordo com DJ Thor, os músicos foram conduzidos pelos fundos para uma área externa e isolada no café da manhã, separados dos outros hóspedes. A porta da área interna climatizada também foi fechada, sob a justificativa de que seria ‘apenas para hóspedes’. Além disso, segundo o músico, os frigobares dos quartos estavam esvaziados, divergindo do serviço comum de hospedagem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Léo Santana complementou o relato de seu músico, afirmando que diferentemente do funcionamento normal, quando o hotel cobra os pedidos do restaurante ou da recepção apenas no check-out, o estabelecimento em questão cobrou cada pedido logo em sequência a solicitação.

Em contato com o Varela Notícias na tarde deste domingo (2), o Quality Hotel Pampulha afirmou que irá se pronunciar sobre o ocorrido apenas na manhã desta segunda-feira (3), por meio de seu gerente geral.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top