Menu



O polêmico caso aconteceu hoje dia 01, na capital amazonense, após receber uma chamada pelo aplicativo de um passageiro.

O motorista que não teve o nome divulgado,acabou sendo vítima de assédio após o passageiro, que também não teve a identidade revelada, pedir para fazer sexo oral nele durante uma corrida.


O motorista não pensou duas vezes e conduziu o veículo até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), aonde relatou o caso e fez a denúncia através do B.O

De acordo com o motorista as conversas mais acaloradas, começaram desde o aplicativo, na parte das mensagens enviadas ao motorista.

“Ele me mandou mensagem perguntando se eu tinha ‘pirulito’ no carro. Em seguida, respondi que não e que ficaria devendo.

Aí ele falou que era de ‘chupar’ e que estava muito afim. Foi quando eu falei que tinha e ele ainda questionou se era grosso. Até que fui buscá-lo já com a intensão de fazer a denúncia”, explicou a vítima.

Ainda segundo o motorista, o passageiro ainda falou para ele parar em uma rua deserta, para consumar o ato.

Mais os planos do suspeito foram água abaixo, pois o motorista  conduziu o carro até a delegacia, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

“Mandei ele procurar garotos de programa para aquele tipo de serviço e que parasse de bagunçar com a nossa categoria. Nós precisamos trabalhar e levar o alimento para dentro de casa. Foi quando o passageiro inventou a desculpa e falou que quem havia pedido a corrida teria sido uma prima”, contou a vítima.

O passageiro e o motorista esclareceram todos os fatos no 6º DIP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top