Menu



Um rapaz de 23 anos, suspeito de matar a namorada esfaqueada em Itu (SP), relatou à polícia que o motivo da briga que teria levado ao crime foi uma "crise de ciúme", pois a mulher não saía do Whatsapp. André Vinícius Silva de Vasconcelos foi preso por 30 dias, de forma temporária, após se entregar.

O caso foi registrado no bairro Alberto Gomes, por volta de 23h30 do último domingo (16). Segundo depoimento do suspeito à Polícia Civil, ele "não tinha intenção de matá-la, mas de machucar" Danielle Priscila Ribeiro, de 29 anos. O filho dela, de 8 anos, teria visto a agressão à mãe.

André foi levado à Unidade Prisional de São Roque e segue preso de forma preventiva. Ele pode ter a prisão renovada pela Justiça ou pode ter a detenção preventiva renovada, permacendo assim até o julgamento.

O caso

De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma equipe ser acionada para atender uma ocorrência no local, os policiais foram informados pelo padrasto da vítima que ela havia sido agredida pelo namorado. Danielle foi socorrida e encaminhada, ainda com vida, ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, André fugiu e escondeu a faca utilizada debaixo de um caminhão próximo ao local. Na manhã de segunda-feira (17), ele se apresentou na delegacia e foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top