test

“Quero rosas brancas enfeitando meu caixão”, disse técnico de enfermagem antes de morrer


A mãe do técnico de enfermagem Klediston Kelps, 22, que morreu após complicações da COVID-19 no último sábado (25), divulgou uma das últimas conversas que teve com o filho e revelou o último desejo da vítima antes de morrer.

Elisângela da Silva Faria, 40, contou ao G1 que o filho mandou uma mensagem para ela e para o grupo família momentos antes de ser entubado, informado que não iria resistir a doença.

Ainda segundo a mulher, em suas últimas mensagens, Kleidson chegou a pedir rosas brancas e uma vermelha em seu velório. De acordo com Elisângela, o desejo do filho não pode ser atendido, pois não houve velório devido ao caixão estar lacrado, mas que colocou as flores no local onde o jovem foi enterrado. 

Kleidson deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Ele chegou a ser tranferido no dia 18 de julho para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou sete dias internado, mas não resistiu.


Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário