Menu



O cancelamento do Carnaval de 2021 ainda não foi confirmado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. No entanto, artistas já se preocupam com o adiamento da maior de festa de rua do mundo. A cantora Claudia Leitte diz enxergar o cenário como preocupante, principalmente para todos os trabalhadores que dependem da folia como maior fonte de renda.

“Eu vejo as pessoas falando que não deveria acontecer, mas além de ser uma festa popular maravilhosa – ela é pra mim o que o Natal é para as crianças – ela é um gerador de trabalhos, movimenta toda a economia do nosso país. Nós somos um povo que faz Carnaval e temos uma massa enorme que vive de Carnaval. Então é muito preocupante por várias situações, pela emocional também”, afirmou a artista em entrevista à Revista Quem.


Entretanto, com a grande possibilidade da festa não acontecer, Claudia já pensa em alternativas para que a data não passe em branco. “Podem adiar o Carnaval ou a gente faz diferente, virtual, com um apelo diferente. A gente canta em um trio isolado e cada artista vai passando um pro outro, cada um em sua casa e todo mundo assistindo a uma grande transmissão. Já imaginei várias coisas acontecendo, mas agora é esperar”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top