Menu

Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, foi diagnóstica com câncer no pulmão há pouco mais de dois anos. No entanto, a cantora que foi desenganada pelos médicos, que deram apenas 6 meses de vida continua surpreendendo a cada dia.

Logo após o diagnóstico, Ludmila iniciou um tratamento muito forte para conter o avanço da doença. A pastora chegou a ficar muito debilitada e careca por conta da quimioterapia.

Entretanto, cerca de um ano após o início do tratamento, o seu cabelo voltou a crescer, e ela voltou a sua rotina normal. Ludmila abriu mão do tratamento convencional e optou por um tratamento experimental que não causa tantos efeitos colaterais.


Nesta segunda-feira (27), a cantora publicou um texto em seu Instagram onde revelou que tem lutas diárias e batalhas a vencer, mas mesmo assim não perde o sorriso do rosto.

“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que to no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar. (Entendeu, né)
Nem parece que tenho lutas a lutar e batalhas a vencer. Diárias. Como você.
Mas, eu continuo sorrindo de cara.”, esceveu ela.

“De cara lavada sentindo a leveza de viver realmente pela Graça de Deus, de ser milagrosamente provida e de ter mais uma oportunidade de realizar coisas boas, Seus sonhos, A missão.
Como você.
“Eu sei em quem tenho crido; sei que Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais, do que tudo quanto pedimos, pensamos, ou sequer imaginamos… conforme o Seu poder que opera em nós”. Palavra de Deus literal pra mim. Pra você.Não desista.” Cocluiu Ludmila.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top