Menu




    A cantora gospel Cassiane foi alvo de muitas críticas nas redes sociais por retratar em um clipe a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido, mas não o denuncia às autoridades.

O clipe da música “A Voz”, foi lançado na última sexta-feira, dia 17, no Youtube de sua gravadora a MK Music. Segundo os internautas, o enredo romantiza o relacionamento abusivo.



A cantora pediu desculpas por não mencionar o Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) no videoclipe, e afirmou que vem sofrendo ataques na internet por sua ”falha”.

“Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)…
Com amor falariam:
“Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…”
É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo!
Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha!
Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história!
Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura.
Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa.
Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante.
A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS!
Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente.
Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia!
Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime!
A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras!
O @jairomanhaes_
me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar.

De qualquer forma…
Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo.”

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top