Menu




Um dos pastores mais polêmicos e contraditórios do Brasil, resolveu revelar que tem uma fábrica de cigarros. O pastor Márcio Poncio, da Igreja Pentecostal Anabatista, que ficou famoso por realizar um casamento gay em agosto do ano passado, é o centro de mais uma polêmica.

O religioso fez a revelação ao colunista Leo Dias em uma entrevista, e explicou os motivos que o fizeram ser dono da fábrica.

A família do pastor já é bem conhecida nas redes sociais por levar uma vida de ostentação e por se envolver em polêmicas.

“Estava na Igreja e Deus me disse que estaria me abrindo uma porta de emprego naquela semana. E consegui um emprego, aos 18 anos, em uma fábrica de cigarro”, ele revela. “Sofri bullying, as pessoas falavam que eu trabalhava com o diabo, que aquilo não era de Deus, mas como Deus tinha falado que abriria uma porta para mim, fui ficando e fazendo meu melhor. As pessoas me questionavam de como que eu era crente e trabalhava lá”, o patriarca dos Poncio explicou e disse que foi subindo na carreira até conseguir ter sua própria fábrica.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top