Menu

 


Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19
Cantor gospel Alex Gonzaga (Reprodução)

A mãe do cantor gospel Alex Gonzaga, tem melhorado a cada dia. Dona Delma está internada para tratar da Covid-19. Nessa segunda-feira (18), o cantor usou as redes sociais para informar que a sua mãe recebeu alta da (UTI), Unidade de Terapia Intensiva.

Na terça-feira (19), o cantor publicou um texto emocionado, agradecendo a Deus por ter ficado durante 24h o lado da sua mãe. Alex revelou que há 30 dias não ficava tanto tempo com ela, pois as visitas duravam apenas 40min, e eram dia sim dia não.

“Sorriso de quem ficou 24 horas com a mamãe no quarto do hospital! Estava a 30 dias sem ficar com ela tanto tempo. Quando dava pra visitar, era somente 40 minutos, dia sim dia não! Hoje pude ficar com ela ,cuidar dela, conversar com ela, cantar com ela, desembaraçar o cabelo dela, chorar olhando pra ela dormindo(de alegria por vê-la melhorando dia após dia..)
Estou cansado, mas quero tentar fazer sempre o máximo pela minha mãe. Ela, com certeza, fez muito mais por mim.. Não sei se vou conseguir retribuir tudo que ela fez e faz por mim, pelos seus netos, por todos nós. Mas que vou tentar eu vou..
Agora é hora de dar uma relaxada e sorrir pra vida..
OBRIGADO DEUS! MINHA MAMI ESTÁ VIVA, E MELHORANDO DIA APÓS DIA!
VIDA LONGA A DONA DELMA!”, escreveu o cantor.

O cantor não tem medido esforços para cuidar de sua mãe, que contraiu a forma mais agressiva do vírus, e por conta de sua idade teve algumas complicações.

Dona Delma segue evoluindo e está reagindo muito bem ao tratamento. O que significa que daqui há alguns dias receberá alta e voltará para o convívio da família.

Alex Gonzaga faz homenagem emocionante para mãe, internada com Covid-19

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top