Menu

 

Diagnosticada com câncer, Ludmila Ferber inicia nova fase no tratamento hoje (25)
Ludmila Ferber

A pastora e cantora gospel, Ludmila Ferber, foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2018, que em seguida evoluiu para metástase no fígado e nos ossos.

Ela chegou a ser desenganada pelos médicos, e foi sentenciada a apenas seis meses de vida. Porém, milagrosamente, a pastora continua viva e muito bem.

Ludmila tem sido uma inspiração e um exemplo de fé e determinação. Nesse domingo (24), ela usou as redes sociais para comunicar aos seus seguidores, que irá iniciar uma nova fase no tratamento contra a doença. O início dessa nova fase começa nesta segunda-feira (25).


Apesar disso, Ludmila destacou que continua crendo no milagre, e que já está curada.

A pastora pediu orações, e disse que independente do que tenha que enfrentar, continuará ministrando e cumprindo as suas agendas em todo Brasil.

“Uma nova fase no tratamento que estou fazendo contra o CA

Queridos e queridas, muito provável que nessa segunda-feira (25/01/2021) eu já poste um vídeo sobre essa nova fase no meu tratamento que terei que passar. Desde já conto com as orações em meu favor, para que a vitória já garantida na Cruz do Calvário pelo nosso Amado Senhor Jesus se manifeste em meu corpo de forma extraordinária! Muito obrigada a minha família e aos meus amigos que tem me dado todo suporte que preciso.
AH! CONTINUAREI MINISTRANDO, VIAJANDO E GRAVANDO !!!!!!
Minha agenda está a pleno vapor !!! PORQUE O ALTAR É A MINHA CURA”, escreveu a pastora em seu perfil do Instagram

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top