O cantor gospel Juninho Black, se tornou o centro das atenções ao publicar uma imagem em seu Instagram nessa sexta-feira (22).
Na imagem, o artista aparece fazendo uma pirâmide com os dedos, deixando o seu olho no centro. O cantor desativou os comentários da foto, e chamou ainda mais a atenção dos seus fãs e seguidores.
Desde muitos anos há quem acredite que a maçonaria entrou na igreja evangélica, e é representada por alguns dos maiores artistas gospel da atualidade.
O símbolo que Juninho fez costuma ser demonizado, pois para algumas pessoas está ligado ao ocultismo, ou a maçonaria. O sinal também conhecido como o “Olho que tudo Vê”, e costuma ser usado por diversos artistas do meio secular.
Os internautas não perdoaram o cantor, e criticaram o artista nas redes sociais por causa da imagem.
No entanto, pesquisando um pouco mais, existe também um significado para a verdadeira origem do triângulo com um olho, ou “Olho da Providência”.
O famoso símbolo também costuma ser interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade. É bastante usado na simbologia de várias instituições, inclusive presente no verso do Grande Selo dos Estados Unidos.
Na publicação ele escreveu: “Eu tô vendo tudo mudar… inclusive Eu”
0 Comments:
Postar um comentário