Menu

 

Foto: reprodução/Twitter
Foto: reprodução/Twitter

 

O hit ‘Bum Bum Tam Tam’ de MC Fioti ganhou as redes sociais na sexta-feira (08) após a comprovação da eficácia de 78% da vacina contra coronavírus, CoronaVac, ser divulgada. O imunizante é produzido no Brasil pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Após a música viralizar, o funkeiro chegou a fazer uma ‘nova versão’ para comemorar a proximidade do início da campanha de vacinação. “É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente, a vacina saliente que vai curar nós do vírus e salvar muita gente”, cantou no Instagram.

Quem também entrou na brincadeira foi a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). Nas redes sociais, a Osba compartilhou um vídeo gravado há quase quatro anos, quando os músicos, ao lado do maestro Carlos Prazeres, tocaram um trecho da música. O hit foi lançado em 2017.

“Já podemos começar a sonhar com o reencontro com nosso público amado? Adoramos estar aqui com vocês no ambiente digital, mas como não viver de saudade de ter vocês assim pertinho de nós? Vem com a vacina, @butantanoficial”, escreveu o perfil da Orquestra no Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top